domingo, 12 de dezembro de 2010

Pra Ana

Ela vai se casar ... uma grande parte de mim dirá sim a outra pessoa e viverá com ela pra sempre – se bem que isso é tão relativo! A amizade que devia ser pra sempre, uma de nós avisou que vivaria coleguismo. Mas não sei... pra mim ainda é. Por menos que nos vejamos, por menos que nos falemos, por mais que a distância nos deixe assim... Tão sós. Mas será que um dia na vida é só aquele que tem um amigo? Se ainda podemos ver e dividir a mesma lua no céu, se ainda conseguimos sentir que um pedaço – pequeno, que seja, – do nosso coração é do outro, não sofreremos de solidão. A saudade que bate no peito toda vez que olho as fotos, que releio as cartas, que lembro de tudo o que passou, confirma essa certeza de que, se nada ainda te tirou de mim, ninguém no mundo vai conseguir tirar. E o que humildemente posso te dar de mais meu, de melhor, é o meu desejo que sejas feliz – mais até do que eu gostaria de ser. Amo você pra sempre! Com toda a relatividade e eternidade que existir.

2 comentários:

Deborah Jesus disse...

meu presente de casamento. espero que ela goste... ^^

Unknown disse...

Tenho certeza que ela irá gostar! rsrs

Não sou mais aquela menina boba, de gel no cabelo, que contava piadinhas para aparecer... hoje sou uma mulher que irá casar em alguns dias, mas que te ama como sempre e para sempre.
Não importa o que digam, nem mesmo o que o tempo arquitete para tentar afastar a gente, a semente de amizade que foi plantada a algum tempo, tem raízes profundas.
Obrigada por fazer parte e por estar presente em minha vida.

E que venha o casamento!

Bjos